Novo vídeo de execução em Maceió circula nas redes sociais

Vítima, identificada como Farela, foi brutalmente assassinada

Cortesia ao Alagoas24horasVítima, identificada como Farela, foi brutalmente assassinada

Vítima, identificada como Farela, foi brutalmente assassinada

Mais um vídeo que flagra uma execução a tiros está circulando nas redes sociais. A vítima, identificada previamente apenas como “Farelo” é encurralada próximo a uma escadaria, agredida e alvejada a tiros apesar dos gritos de desespero. No vídeo, é possível distinguir pelo menos três pessoas, sendo um deles o autor da filmagem.

O crime ocorreu no final da noite desta quarta-feira (3) na Rua Santo Antonio, no bairro do Jacintinho. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o jovem morreu após ser atingido por quatro tiros, sendo um no braço, três no abdome, além de golpes de arma branca e pedradas. As motivações para o crime ainda não foram estabelecidas pela polícia judiciária.

Em novembro do ano passado, um vídeo com o assassinato de Edi Maurio José do Nascimento Junior, de 19 anos, chocou a sociedade. O jovem foi arrastado por uma avenida entre o Feitosa e Jacintinho, agredido, obrigado a ajoelhar e, finalmente, assassinado com quatro tiros. A polícia informou que o homicídio seria resultado de uma briga entre facções rivais no bairro.

Leia também

Em vídeo, vítima é obrigada a ajoelhar antes de ser executada a tiros em Maceió

A reportagem do Alagoas 24 horas teve acesso ao segundo vídeo, mas em respeito aos leitores optou por não divulgá-lo, encaminhando ao aparelho de segurança para possível identificação dos assassinos. O corpo da vítima, que segue sem identificação, foi levado para o IML onde serão submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário