Polícia ocupa Grota do Cigano em busca de responsáveis por duplo homicídio

Atentado com dois mortos na Aldeia do Índio

CortesiaAtentado com dois mortos na Aldeia do Índio

Atentado com dois mortos na Aldeia do Índio

Equipes do Batalhão de Eventos (BPE), Polícia Civil e Patrulhamento Aéreo realizam, na tarde desta segunda-feira, 26, uma operação na Grota do Cigano, no Jacintinho, para tentar prender os envolvidos no duplo homicídio registrado no conjunto Aldeia do Índio, na noite de sábado (24).

De acordo com informações da Polícia, a comunidade está sendo ocupada desde o início da tarde e deverá permanecer sob o monitoramento das forças policiais por tempo indeterminado.

O comando do BPE informou, em entrevista à imprensa, que os envolvidos já foram identificados, no entanto, os nomes não serão divulgados para não atrapalhar as prisões e o desfecho das investigações.

Sobre o Crime

As vítimas, Lenilson, conhecido como Leno, de 17 anos e Milena dos Santos Maximino, 15 anos, foram mortos durante um ataque de oito homens armados, na residência na adolescente, no conjunto Aldeia do Índio. Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas, o pai de Milena, Gilberto Mendes da Silva, e um rapaz identificado como Samuel Cícero de Lima, de identidades não informadas.

A polícia informou que tudo indica que o alvo dos bandidos seria Leno, no entanto, não há informações sobre seu envolvimento com ilícitos. Gilberto Mendes foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e Samuel Cícero foi atingido na panturrilha, conduzido ao Mini-Pronto Socorro do Jacintinho, onde foi atendido e depois liberado.

Leia Mais: Adolescentes morrem e duas pessoas ficam feridas em atentado no Jacintinho

 

Veja Mais

Deixe um comentário