Rita Cadillac relembra carreira pornô: “Fiquei em depressão”

Ex-Chacrete contou que foi a época mais difícil de sua vida

'Foram 20 cenas, que podem ser transformadas em 200 mil filmes', disse Rita Cadillac

Reprodução'Foram 20 cenas, que podem ser transformadas em 200 mil filmes', disse Rita Cadillac

‘Foram 20 cenas, que podem ser transformadas em 200 mil filmes’, disse Rita Cadillac

Mesmo não se orgulhando, Rita Cadillac não esconde o passado como atriz de filmes pornográficos. Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, a ex-Chacrete contou que essa fase foi a mais difícil de sua carreira.

“Quando aconteceu a primeira cena real, foi o fim do mundo. Fiquei bem mal, doente, em depressão, chorei muito, mas tinha assinado o contrato, precisava daquilo. Me machucou muito”, declarou.

Na época, a loira afirmou que não tinha dimensão de como suas gravações poderiam ser usadas: “Foram 20 cenas, que podem ser transformadas em 200 mil filmes. Quando estava na “Fazenda”, da Record, a primeira vez [2013], lançaram um. E o pior é que quem compra pensa: ‘Já vi isso, é a mesma cena’”.

Depois de realizar as produções adultas, a veterana confessou que esperava um retorno ruim das pessoas a sua volta, mas se enganou: “Achei que ia seria uma cena de desenho animado: acordar, abrir minha janela e todas as outras iriam se fechar quando eu abrisse a minha. Foi justamente o contrário”.

Diante de todas as decisões, Rita não se arrepende de nada. “Só me arrependo do que nunca fiz, do que fiz sou muito consciente”, finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário