Militar de Alagoas é alvejada com tiro de 12 no peito durante assalto; estado é grave

CortesiaVeículo roubado pelos bandidos

Veículo roubado pelos bandidos

Uma policial militar lotada no 6º BPM de Maragogi está internada no Hospital Dom Hélder Câmara após ser baleada no peito e na mão, com espingarda calibre 12, quando voltava a sua residência, após acompanhar o marido que fez provas do concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas.

A tentativa de latrocínio ocorreu na noite deste domingo (25) na cidade de Jundiá (PE), entre Rio Formoso e Sirinhaém. O veículo onde a soldado Jaiane Rose estava foi abordado pelos suspeitos, que perceberam se tratar de uma militar e atiraram contra ela. A militar foi atingida no pulmão e na mão e perdeu três dedos da mão esquerda. Os bandidos levaram o veículo S10 de cor branca e placa  PGO 5663 – de Gameleira/PE.

CortesiaSoldado Rose se recupera em hospital pernambucano

Soldado Rose se recupera em hospital pernambucano

Em nota emitida ainda na noite de ontem, a unidade hospitalar informou que a soldado não sofreu lesões em órgãos nobres e apesar da gravidade, seu quadro geral era considerado estável. O marido da militar não foi ferido.

Em Alagoas, a militar já havia atuado no 2º BPM, em Joaquim Gomes, e havia sido transferida para o 6º, em Maragogi. O batalhão, aliás, está todo mobilizado no sentido de localizar os acusados, que estavam em um Voyage de cor branca e possuíam duas escopetas e um revólver. A versão inicial trata de pelo menos três suspeitos, que fugiram em direção a Gameleira.

O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, disse que não poupará esforços para prender os acusados. “Não descansaremos enquanto não identificarmos e prendermos esses monstros que atentaram contra a vida de uma jovem mulher cumpridora da lei, que arrisca sua vida para proteger a sociedade. E que em tão pouco tempo de polícia é vítima da covardia de bandidos. Com a ajuda dos irmãos pernambucanos, chegaremos o mais breve possivel a eles. Não vamos admitir que continuem afrontando nossos homens e mulheres “, afirma coronel Sampaio.

Veja Mais

Deixe um comentário