Família alagoana morre em acidente no estado de Goiás

Rota Polícial Notícias/ReproduçãoAcidente deixa quatro pessoas mortas e duas feridas na GO-184

Acidente deixa quatro pessoas mortas e duas feridas na GO-184

Um acidente envolvendo dois carros deixou quatro pessoas mortas e duas feridas, na rodovia GO-184, em Serranópolis, região sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros de Jataí, que atendeu a ocorrência, os dois veículos, um Toyota Corolla, ocupado por uma família de Alagoas e um Renault Clio, bateram de frente no KM 40 da rodovia.

A colisão ocorreu por volta das 20h de sábado (5) e deixou os dois automóveis completamente destruídos.

O motorista do Clio morreu no local. Era um senhor de 42 anos. Sua esposa sofreu lesões.

Já no Corolla faleceram o condutor e um casal de idosos, de 79 e 76 anos. A quarta ocupante ficou ferida.

Rota Polícial Notícias/ReproduçãoAcidente deixa quatro pessoas mortas e duas feridas na GO-184

Acidente deixa quatro pessoas mortas e duas feridas na GO-184

acidente 3

Sobre as sobreviventes, o Corpo de Bombeiros informou que uma delas foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e a outra foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Não foi informado para qual unidade de saúde elas foram levadas.

Possíveis Causas

Segundo o sargento da Polícia Militar Antônio Martins dos Reis, um dos primeiros a chegar ao local, a suspeita é que o Clio estava trazendo mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Testemunhas teriam informado à equipe do G1 de Goiás que o motorista do Clio foi fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o Corolla, que vinha em sentido contrário. O Clio estava repleto de mercadorias, principalmente, brinquedos, possivelmente oriundo do Paraguai.

Família alagoana

AlagoaswebMembros da mesma família morrem em acidente

Membros da mesma família morrem em acidente

De acordo com o site Alagoas Web, os ocupantes do Corolla são alagoanos de São Miguel dos Campos. As vítimas fatais foram identificadas como: Modesto Goncalves Guimarães, sua esposa, Maria José Correia da Silva, e o condutor José Soares Neto, genro do casal.
Uma quarta vítima, Elizabete Maria Correia da Silva, esposa de José Soares, sofreu ferimentos graves (fratura de fêmur, braço e bacia), foi socorrida e submetida a procedimento cirúrgico em um hospital da região.

Uma amiga da família disse ao site Alagoas Web que a família estava em Serranópolis fazendo compras e conhecendo Jataí.

Fonte: Com informações do G1 e Alagoas Web

Veja Mais

Como vivia a mulher mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos

Desaparecida desde 2015, ela foi resgatada de cativeiro localizado em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nesta sexta (20). A vítima entrou em contato com a família através de uma rede social e pediu socorro; agressor fugiu e é procurado.

Deixe um comentário