Um passageiro quebrou a vidraça de um ônibus que fazia o transporte coletivo com um murro na manhã desta quarta-feira, 30. O incidente ocorreu no ônibus da empresa Veleiro que fazia a linha Cruzeiro do Sul e foi registrado nas imediações do novo Ceasa, no bairro da Forene, na parte alta de Maceió.
O passageiro não foi identificado, mas as informações de testemunhas dão conta que ele teria dado um ‘murro’ na vidraça do ônibus revoltado com a superlotação do ônibus.
Passageiros que estavam no ônibus informaram ao Alagoas 24 horas que a revolta do usuário ocorreu após questionamentos das motivações que levavam o motorista a parar.
“O motorista explicou que tinha que parar o ônibus, pois era ordem da empresa, se ele não parasse e as pessoas que ficassem no ponto denunciasse ele poderia se prejudicar”, explicou um passageiro.
As informações dão conta, ainda, que o passageiro teria machucado a mão e que fugiu do local tomando destino ignorado. As informações dão conta ainda que após o incidente, o motorista do ônibus desembarcou os passageiros e se dirigiu para a Central de Flagrantes para a confecção de um Boletim de Ocorrência.