Torneio de videogames na Flórida é alvo de tiroteio e ‘há múltiplas vítimas’, diz polícia local

Quatro pessoas morreram e há 11 feridos em um centro comercial, segundo o jornal 'Miami Herald'. A polícia pede que a população se mantenha longe da área.

Guarda costeira patrulha o rio St. John's, em Jacksonville, na Flórida

Laura Heald/AP

Guarda costeira patrulha o rio St. John’s, em Jacksonville, na Flórida

A polícia de Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos, informou que um importante centro comercial da cidade foi alvo de um tiroteio neste domingo (26). De acordo com o jornal “Miami Herald”, há quatro mortos e 11 feridos.

Em seu perfil oficial no Twitter, o xerife da cidade disse que há múltiplas vítimas no local e que um suspeito for morto. Em pronunciamento, ele afirmou que o autor dos disparos é um homem branco, mas a identidade dele ainda não foi confirmada.

O incidente aconteceu no Jacksonville Landing, espaço que abriga bares, restaurantes e lojas na região central e à beira do rio que corta a cidade.

A imprensa americana informou que o tiroteio ocorreu dentro de um estabelecimento chamado GLHF Game Bar durante um campeonato do game “Madden NFL 19”, jogo oficial da Liga Nacional de Futebol Americano.

O torneio estava sendo transmitido ao vivo por mídia sociais quando tiros começaram a ser ouvidos. Nos vídeos, é possível ouvir jogadores reagindo aos tiros e gritando.

O xerife de Jacksonville recomendou ainda que a população se mantenha afastada do centro comercial.

A TV local News4Jax informou que várias ambulâncias, bombeiros e policiais foram ao local, e as ruas estavam bloqueadas em todo o centro de Jacksonville.

Igor Estrella/G1

Tiroteio em Jacksonville, na Flórida.

No Twitter, a Jax Sheriff’s Office disse: “Tiroteio em Jacksonville. Fiquem longe da área. A área não está segura neste momento. Fiquem longe. #TheLandingMassShooting”.

Muitas pessoas foram encontradas escondidas em áreas fechadas no Jacksonville Landing.

A polícia afirmou que a SWAT já está fazendo uma busca metódica e pediu que as pessoas não corram.

Veja Mais

Deixe um comentário