Uma denúncia anônima levou a prisão de Jonatha Wesley dos Santos Silva, de 19 anos, por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. O acusado foi preso na noite de quinta-feira, no Vale do Reginaldo, bairro do Poço.
O boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) informa que a guarnição motorizada do Batalhão de Radiopatrulha foi conferir a procedência da denúncia, que afirmava que o acusado comercializava drogas em uma residência do local, e constatou o fato. Ao perceber a presença policial, Jonatha tentou fugir, mas foi capturado.
Os militares realizaram ainda uma revista na residência e encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma pinada além de 170 gramas de maconha.
O acusado foi preso e levado à Central de Flagrantes, no Pinheiro. Ele foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Outro caso
No Complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, João Batista de Lima Gaia Bisneto, 24, também foi preso por tráfico de drogas. De acordo com o relatório do Ciosp, João Batista estava em posse de 50 pedras de crack.
Após verificação de seus antecedentes criminais, os policiais do Bope descobriram que João Batista possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), na Santa Amélia. Lá, ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.