Dupla é presa acusada de furtar iPhone’s em faculdade particular

Complexo de Delegacias

O furto de três iPhone’s dentro da sala de aula de uma faculdade particular instalada no bairro do Farol resultou na prisão de dois acusados que já haviam sido denunciados por arrombamento e roubo e receptação e associação criminosa. As informações foram repassados pelo delegado Fábio Costa.

A ação criminosa foi flagrada pelo circuito de câmeras do Cesmac, que registra o momento em que Robson Aragão, de 40 anos, entra na sala do curso de odontologia, onde furta três aparelhos.

As vítimas acionaram o Tigre, que conseguiu identificar e localizar o suspeito, que foi preso e indicou Jucival Barbosa, 33 anos, conhecido como ‘rei do iPhone’ como a pessoa para quem teria repassado os aparelhos para serem comercializados. Robson trabalha como taxista e teria entrado na instituição de ensino sem autorização.

Os suspeitos possuem histórico policial. Em 2014, Jucival foi alvo em uma investigação que culminou em sua prisão, após ser acusado de arrombar veículos em estacionamentos de estabelecimentos comerciais e foi denunciado por integrar Organização Criminosa junto à 17ª Vara Criminal da Capital. Já Robson foi preso em flagrante em 2017 pelos crimes de furto, receptação e associação criminosa. Os suspeitos foram conduzidos à sede da DEIC e ficarão à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário