Mulher é encontrada morta dentro da própria residência; IC foi acionado

Reprodução

Uma mulher identificada como Maria José Nóia, 45 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência situada no Sítio Cajarana, na zona rural do município de Arapiraca, no agreste alagoano. Ainda não há maiores informações da causa, mas a polícia acredita que pode se tratar de uma morte clínica, uma vez que não foram encontrados sinais de violência. Ela já havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e possuía um dos lados do corpo paralisado.

Denúncias apontam que a mulher, que apresentava transtornos mentais e não teve a identidade divulgada, sofria agressões que seriam praticadas pelo próprio pai. Detalhes denunciam ainda uma possível negligência por parte do pai. Segundo vizinhos, debilitada, ela não era alimentada e não contava com ajuda do pai para ser higienizada. Apesar das denúncias, as informações ainda não foram confirmadas pela polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para a ocorrência, mas só pôde constatar o óbito no local, uma vez que a vítima não resistiu e morreu antes de receber o socorro médico. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionadas no local para realizar a perícia e recolher o corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário