Argel Fucks, treinador do CSA, falou pela primeira vez nessa sexta-feira (6), sobre o vazamento do áudio de uma reunião que ele participou com dirigentes e líderes de torcidas ligadas ao clube.
Durante entrevista coletiva, Argel minimizou a polêmica e tratou o assunto como fofoca e pediu para que o episódio fosse encerrado e esquecido. O treinador também disse que ele e o grupo de jogadores estão pensando somente no duelo diante da Chapecoense.
“Cada um tira as suas conclusões e suas interpretações. Isso faz parte. Eu não tenho tempo para fofoca, acho que isso foi coisa de fofoqueiro. Eu tenho que me preocupar é com os atletas, com o grupo de jogadores, com os jogadores que estão aqui, não com os jogadores que já saíram. A gente tem um jogo importante no domingo. E o futebol, no meu entendimento, sempre tem que estar em primeiro plano. Acho que a gente já falou muito desse assunto”, pontuou o treinador.
O Azulão entra em campo na noite do deste domingo (8), às 19 horas, no Estádio Rei Pelé. O time alagoano ocupa a 19ª posição do Campeonato Brasileiro da Série A com 12 pontos. Caso vença, o time pode assumir a 17ª colocação.