O Hospital Geral do Estado informou no final da tarde desta terça-feira, 24, que o estado de saúde de Argemiro Avelino Tenório, 42 anos, se agravou e ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele sobreviveu ao atentado a bala que resultou na morte do comerciante Sumio Ferreira da Silva, de 41 anos, na madrugada desta terça (24) em um trecho da Avenida Fernandes Lima.
As primeiras informações repassadas pela polícia são de que Argemiro Avelino seria funcionário do comerciante. Os dois estariam seguindo, ainda na madrugada, para o Ceasa, no bairro da Forene, quando foram surpreendidos pelos criminosos.
A Polícia informou que já está com as imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que um Voyage de cor prata e outro carro de cor preta e modelo não identificado, emparelham o carro da vítima, o Renault Kwid de cor branca, e ocupantes atiram.
Argemiro foi submetido a cirurgia e agora seu estado de saúde é considerado grave. A assessoria de comunicação do HGE informou que até o momento nenhum familiar do paciente compareceu ao hospital. O serviço social solicita que estes compareçam à unidade ou entrem em contato pelo fone: 3315-3285.