Uma mulher foi presa neste sábado (28) acusada de atirar contra o próprio marido e outro homem no bairro de Bebedouro. A suspeita chegou a acusar outra pessoa no crime, mas acabou sendo identificada e presa por tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes.
A polícia foi acionada por populares que davam conta de um homem ferido à bala em via pública. Ao chegar ao local, os militares encontraram Josias Cardoso Dias, 26 anos, que foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde foi submetido à cirurgia.
Logo depois, os policiais foram informados sobre uma vítima de arma de fogo que deu entrada no Minipronto-Socorro da Chã da Jaqueira, identificado como Matheus Henrique Silva Melo, 20 anos, que chegou a ser apontado pela mulher como autor dos disparos. Durante depoimento, no entanto, esta hipótese foi descartada e Matheus foi liberado.
Ao chegar ao hospital para ‘visitar’ o marido, a quem tinha ferido, Tâmara de Cássia Alves Araújo, 24, foi flagrada com maconha, crack e R$ 411 em espécie. A acusada foi detida em flagrante.
A polícia, no entanto, não informou o que gerou toda confusão, informando apenas que Tâmara e Josias possuem envolvimento com ilícito.
LEIA TAMBÉM
Foragido é preso com espingarda e drogas após denúncia em Maceió
IML confirma que ossada encontrada em amontoado de lixo é humana
Idosa socorrida após infarto em shopping morre na UE
Suspeito de assaltar micro-ônibus é localizado e preso após denúncias anônimas
Homem é espancado e preso após matar ex-mulher a facadas
Bandidos executam adolescente com disparos de arma de fogo em via pública
Homem com transtornos mentais é espancado com golpes de paralelepípedo