Ex da filha de Whitney Houston morre quatro anos depois de ser acusado da morte dela

Nick Gordon e Bobbi Kristina Brown (Foto: Instagram)

Nick Gordon e Bobbi Kristina Brown (Foto: Instagram)

Nick Gordon, ex-noivo de Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade no dia de Ano Novo por conta de uma overdose. Segundo o jornal DailyMail, ele foi levado ao hospital na Flórida após sofrer uma série de paradas cardíacas.

Os familiares e amigos de Nick foram informados de sua morte na manhã do dia 01 de janeiro. “Deus, por que eu tenho que perder meu irmão no Ano Novo”, escreveu seu irmão Junior Walker no Facebook. “Eu te amo tanto, irmão mais velho, espero que você tenha me ouvido conversando com você ao seu lado, você está comigo e eu posso sentir isso”, destacou Junior em outro post.

De acordo com o divulgado pelo DailyMail, Nick foi levado ao hospital por amigos. “Parece que ele estava usando drogas com os amigos e desmaiou. Eles o levaram até o hospital, colocaram ele para dentro e o deixaram lá”, explicou uma fonte. “O que quer que você pense sobre Nick e seu estilo de vida, é terrivelmente triste que seus supostos amigos simplesmente o largaram e foram embora”.

Nick ganhou notoriedade em 2015 após ser acusado de ser o culpado pela morte de Bobbi Kristina Brown, sua então noiva e filha dos cantores Whitney Houston e Bobby Brown. Em janeiro, ela foi encontrada inconsciente em uma banheira com um coquetel de drogas no seu organismo. Bobbi passou seis meses internada, em coma, antes de morrer aos 22 anos.

Ele foi acusado de ser o responsável pela morte de Bobbi, mas Nick alegou inocência afirmando que fez tudo o que podia para ressuscitar a jovem após a encontrar inconsciente na casa em que dividiam em Alpharetta, Geórgia. Ele, no entanto, foi responsabilizado legalmente pelo caso e condenado a pagar uma milionária indenização para a família da então noiva após não comparecer e não mandar um advogado ao tribunal.

Na época, o drama vivido por Bobbi causou grande repercussão, já que a jovem morreu de maneira parecida com sua mãe, que foi encontrada sem vida em uma banheira de um hotel em Beverly Hills em fevereiro de 2012, aos 48 anos.

Nos últimos anos, Nick enfrentou outros problemas judiciais após ser acusado pela ex-namorada Laura Leal por violência doméstica em 2017. Nos meses seguintes, ela, no entanto, retirou as acusações.

Nick estava sumido das redes sociais há anos. Em seu último post, feito em 2017, ele compartilhou uma mensagem escrita por Bobbi antes da sua morte, em que ela o defende. “Vocês que falam m*** não sabem nada sobre minha vida ou do meu marido, o que fazemos e porque fazemos isso. Digam o que quiserem sobre meu marinheiro, mas agora vocês me irritaram com toda essa m*** negativa”, escreveu Bobbi na época.

Veja Mais

Deixe um comentário