Três homicídios em menos de 24 horas foram registrados neste domingo (2) na capital alagoana. O primeiro crime ocorreu no começo da manhã, próximo ao Aeroclube de Alagoas.
A vítima, que não teve a identidade divulgada pela PM, morreu após ser atingido por cinco tiros na região da cabeça e tórax. Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.
No Cidade Universitária, Damião Feitosa da Silva, de 52 anos, morreu após ser atingido por golpes de objeto perfuro-cortante. O crime ocorrei por volta das 22h, próximo ao sistema prisional. Também neste caso, o autor não foi identificado.
Em Satuba, região metropolitana, Marcelo de Oliveira, 32 anos, morreu após ser alvejado com disparos de arma de fogo na região da cabeça. O crime ocorreu na localidade conhecida como Primavera e o assassino fugiu sem ser identificado.
Os crimes devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios da Capital. Os corpos foram periciados e encaminhados ao IML de Maceió para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.