Da sexta-feira (15) até a noite deste domingo (17), a maior unidade pública de saúde do interior de Alagoas, o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, atendeu 260 pacientes.
Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 87 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 81 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital também registrou 31 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura; três pacientes sofreram agressão com arma de branca (faca/facão) e um por arma de fogo.
Ainda foram contabilizados oito atendimentos a vítimas de agressão física.
Outras oito pessoas receberam assistência médica especializada por conta de corpo estranho no olho e nove pacientes foram atendidos com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.
Dos 260 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, de sexta-feira (15) até a noite deste domingo (17), 249 receberam alta médica e 11 pacientes continuaram internados e em observação.
Fonte:
Veja Mais
Idoso condenado por estupro de enteada é preso em Viçosa
Após a descoberta do delito, o autor fugiu e se escondeu em diversas regiões de Alagoas
Adolescente que conduzia moto de forma irregular morre em acidente na AL 115
Um acidente de trânsito ocorrido durante esta quarta-feira (08), resultou na morte de um adolescente de 17 anos. O caso...
MPF propõe TAC para resolver construção irregular em praia de Porto de Pedras
Objetivo é reverter a construção irregular de muro de contenção e promover a recuperação ambiental da área degradada
Tensão irregular segue prejudicando abastecimento de água na Bacia Leiteira
Situação afeta fornecimento do líquido para Cacimbinhas, Jaramataia e Major Izidoro
Consulta pública para oferta de novos cursos no Ifal fica aberta até 18 de junho Portugal tem volta às aulas parcial nesta segunda-feira, com medidas de proteção e distanciamento