Dois homens acusados de homicídios são presos durante ação policial

Dois homens foram presos acusados de homicídio na cidade da Barra de São Miguel, na região metropolitana de Maceió, nessa terça-feira (19). Os nomes dos suspeitos não foram divulgados devido a lei do Abuso de Autoridade.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a ação policial se dirigiu a uma localidade conhecida como Timbiras, no bairro José Nunes, para efetuar as prisões de dois homens, um de 21 anos e outro de 28 anos.

Eles são investigados pelos homicídios de um carpinteiro que foi morto a facadas ocorrido em maio de 2018 e de um taxista que foi assassinado a tiros em novembro do ano passado.

Os dois também possuem passagens pela polícia por outros crimes de homicídio, além de roubo e tráfico de drogas.

“Os presos, que são ligados a uma facção criminosa, também são suspeitos de participação nos últimos homicídios na Barra de São Miguel, os quais possuem ligação com o tráfico de drogas na região”, frisou o delegado Fabrício Nascimento, que comandou a ação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Polícia Civil prende duas pessoas por homicídios na Barra de São Miguel Duas pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (19), na Barra de São Miguel por envolvimento em crimes de homicídio cometidos no município. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia do 18º Distrito Policial, Asfixia e Núcleo de inteligência da PCAL, sob a coordenação do delegado Fabricio Nascimento. Os dois, de 21 e 28 anos de idade, foram presos no bairro José Nunes, localidade conhecida por Timbiras, na Barra de São Miguel, e são investigados em crimes de homicídio cometidos em maio de 2018, onde um carpinteiro foi morto a facadas, e em novembro de 2019, onde um taxista foi assassinado a tiros. Eles possuem diversas passagens na Polícia por homicídio, roubo e tráfico de drogas. “Os presos, que são ligados a uma facção criminosa, também são suspeitos de participação nos últimos homicídios na Barra de São Miguel, os quais possuem ligação com o tráfico de drogas na região”, frisou o delegado Fabricio Nascimento.

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Alagoas (@policiacivildealagoas) em

Veja Mais

Deixe um comentário