Galiotte revela resenha com Dudu após título e torce para que árabes não exerçam compra

SE Palmeiras

Negociado pelo Palmeiras com o Al Duhail, do Catar, o atacante Dudu viu, do outro lado do mundo, o Alviverde derrotar o Corinthians, nos pênaltis, e se sagrar campeão paulista após 12 anos. Titular em boa parte da competição, o jogador foi lembrado pelo presidente Maurício Galiotte, nesta segunda-feira (10 de agosto), no programa Jogo Sagrado.

Em bate-papo com o apresentador Benjamin Back e a mesa de comentaristas, Galiotte falou sobre a conversa que teve em uma live de comemoração, no vestiário após o título, com Dudu. O dirigente contou que disse ao jogador que irá voltar ao Palmeiras e torce para que o clube árabe não exerça o poder de compra que tem no contrato para ficar com o atacante.

“Eu falei para ele que ele iria voltar. Quando ele saiu, falei para ele que o Palmeiras era a casa dele. Os filhos dele moram em frente da Academia de Futebol. São sócios do clube, jogam nas categorias menores, de futsal do clube. Então, eu conversando com ele naquele momento, o Palmeiras compreendeu aquela situação. E eu disse para ele que ele iria encerrar a carreira dele no Palmeiras”, começou por afirmar.

“Ele vai ter um pedacinho do prêmio e vai ter a medalha para ele. Ele disse que voltaria ao Palmeiras e que quer encerrar a carreira no Palmeiras. E, naquele momento na comemoração do vestiário, brinquei com ele que ele estaria aqui no ano que vem. Obviamente que, por contrato, o clube tem opção de compra dos outros 40%, mas a gente espera que não o faça e ele volte para o Palmeiras”, finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário