Ídolo argentino critica escolha de Messi para a carreira que teria dificultado sua saída do Barça

Em entrevista à imprensa argentina, o ex-atacante Hernán Crespo, atualmente o treinador do Defensa y Justicia, citou o fato de o camisa 10 ter o seu pai, Jorge Messi, como seu empresário

Nas últimas semanas um dos assuntos mais comentados no mundo da bola foi a possível saída de Lionel Messi do Barcelona. Apesar de ter ficado muito próximo de deixar o Camp Nou, o camisa 10 voltou atrás na sua decisão e optou por permanecer para a próxima temporada. Ídolo do futebol argentino e atualmente técnico do Defensa y Justicia, o ex-atacante Hernán Crespo afirmou, em entrevista à emissora de TV argentina TYC Sports, que o fato de o jogador ter o pai, Jorge Messi, como empresário foi um dos motivos pelos quais ele não conseguiu rescindir com os catalães.

“Com todo o respeito ao pai, me parece que, nestas circunstâncias, Messi precisava de um profissional ao lado. Ter um agente, profissional, lhe dizendo as coisas… É diferente de ser o pai. Não sei quantas vezes o Jorge Messi se sentou à mesa para discutir algum conflito”, começou por dizer Crespo.

“Renovar o contrato do Leo é simples, não é necessária tanta experiência, o pior é quando acontece algo como o que se passou”, concluiu.

Messi está com 33 anos e encerra o seu contrato com o Barça em junho de 2021. Sua multa rescisória é de 700 milhões de euros, cerca de R$ 4,3 bilhões, o que dificulta que qualquer outro clube o contrate neste momento.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário