Em primeira noite no hospital, Trump tuíta e filho pede orações

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, passou sua primeira noite no hospital militar Walter Reed após ser diagnosticado com Covid-19. Na noite da última sexta-feira, o médico de Trump, Sean Conley, informou que o dirigente estava “muito bem” e não havia manifestado a necessidade de oxigênio suplementar, mas indicou que mais um remédio experimental contra a doença, o remdesivir, foi incluído no seu coquetel.

Pouco depois, às 0h31m no horário de Brasília (23h31m em Washington), Trump se manifestou no Twitter.

“Acho que estou bem. Obrigado a todos. AMOR!!!!”, publicou o presidente americano na rede social.

tuição e a Casa Branca ainda não divulgaram um novo balanço da saúde do presidente americano, que integra o grupo de risco do novo coronavírus por ter 74 anos e estar acima do peso.

Internações envolvendo presidentes americanos são muito raras, uma vez que o aparato médico da Casa Branca é considerado muito robusto. A falta de transparência sobre o quadro de saúde de Trump levantou um clima de apreensão no governo.

Eric Trump, filho do presidente que assumiu o comando da Organização Trump após a eleição do pai paraa Casa Branca, publicou no Twitter uma mensagem emocionada pedindo aos seus seguidores que rezassem pelo seu pai.

“Donald Trump é um guerreiro de verdade. Ele superará essa com a mesma força e convicção que usa para lutar pelos Estados Unidos todos os dias. Peço que você se junte a mim nas orações pela sua recuperação. Eu nunca tive mais orgulho de uma pessoa e o que eles tiveram que suportar”, escreveu Eric, de 36 anos.

Veja Mais

Deixe um comentário