Domingo de violência em Rio Largo com homicídio, tentativas e agressão

O domingo (18) foi marcado pela violência em Rio Largo, cidade da região metropolitana. Apenas ontem, a Polícia Militar confirmou o registro de um homicídio, duas tentativas, além de lesão corporal contra uma mulher. A cidade, com pouco mais de 75 mil habitantes, vem se destacando negativamente nos índices de violência.

Por volta das 14h30, um jovem de 19 anos, identificado como Josuel Luiz dos Santos Pinheiro, foi encontrado morto com perfurações de arma de fogo na região da cabeça e tórax. O crime ocorreu na localidade conhecida como Alto do São Miguel e não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Outras duas tentativas de crimes contra a vida foram relatadas pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). A primeira, um jovem de 21 anos deu entrada no Hospital Ib Gatto com um ferimento por arma de fogo na coxa. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado.

A segunda vítima também foi um homem, idade não informada, ferida com três tiros no abdome e tórax. Neste caso, a vítima foi socorrida por uma unidade avançada do Samu e encaminhado ao HGE, onde deu entrada na área vermelha, em estado grave. Em nenhum dos casos o agressor foi identificado.

À noite, uma mulher de 41 anos foi agredida pelo marido, de 25 anos. Vítima e agressor foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Veja Mais

Deixe um comentário