Uma denúncia grave de violência sexual contra menores foi registrada na manhã desta quinta (22) na Central de Flagrantes da Capital. Uma menina de 13 anos denunciou o próprio pai após, supostamente, flagrá-lo na cama com a sua irmã, de apenas seis anos.
A própria menina acionou a Polícia Militar de Alagoas, por meio do 190. Na denúncia, ela afirma que encontrou o pai na cama com a irmã de seis anos, já sem calcinha. A menor alega, ainda, também ter sido molestada pelo pai há alguns anos.
Uma guarnição do Batalhão de Guarda (BPGd) foi enviada à residência da família, onde deteve preventivamente o pai, que nega todas as acusações. O delegado plantonista encaminhou as duas crianças para o Hospital da Mulher, onde deverão ser submetidas a exames e avaliações psicológicas para confirmar ou descartar a agressão.
As duas crianças são filhas biológicas do suspeito. Após o flagrante, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente.
Exame negativo
Os exames realizados nas crianças não confirmaram nenhuma violência sexual contras as mesmas. A menina teria criado a história por estar insatisfeita com a custódia obtida pelo pai após a separação. A menor deverá ser submetida a tratamento psicológico e o caso deve ser acompanhado pelo Conselho Tutelar. O pai das crianças foi liberado.