Polícia Militar confirma três homicídios no mesmo bairro de Maceió

Delegacia de Homicídios iniciou as investigações

Agência Brasil

O fim de semana foi marcado pela violência no Cidade Universitária, bairro da parte alta da capital. No final da noite do sábado (7) uma mulher foi morta a golpes de capacete pelo próprio marido, em plena via pública. O assassino foi agredido pela população e precisou de atendimento hospitalar. O caso foi registrado ontem pelo Alagoas 24 horas. RELEMBRE AQUI.

Durante a madrugada, mais um crime brutal foi registrado no bairro. Um homem foi apedrejado até a morte no meio da rua. Próximo ao corpo da vítima, a polícia encontrou documentos em nome de Ricardo Augusto Nascimento dos Santos, contudo, a PM não confirmou se os documentos pertencem de fato à vítima. Não há informação sobre a autoria do assassinato.

Já nas primeiras horas da manhã deste domingo (9), um jovem de 24 anos morreu após ser atingido por três tiros nas costas e na cabeça. O crime foi cometido por uma dupla em uma motocicleta de cor preta. Testemunhas informaram que o garupa desceu da moto e atirou contra a vítima, que morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico.

Em todos os casos foram acionados a Polícia Militar, Delegacia de Homicídios, Perícia e IML, que providenciou a remoção dos cadáveres para a sede do Instituto, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário