Sul-Americana: Vasco sai na frente com golaço de Cano, mas sofre empate do Defensa y Justicia no primeiro jogo das oitavas

Reprodução / Conmebol

Nesta quinta-feira (26), o Vasco foi até a Argentina enfrentar o Defensa y Justicia, no jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. As duas equipes empataram por 1 a 1 e agora voltam a se enfrentar na próxima semana, pela partida de volta, no Brasil

No primeiro tempo, o Defensa y Justicia teve mais a bola. O Vasco, com três zagueiros, tinha a proposta do contra-ataque embaixo do braço para buscar o gol.

A primeira chance de perigo veio aos 21 minutos. Pizzini cruzou, a bola passou por Romero e passou perto do gol de Lucão.

Aos 24, os argentinos tiveram gol anulado. Pizzini cruzou e Rius colocou para dentro. No entanto, foi assinalado impedimento.

Aos 35, a grande chance do Vasco na primeira etapa. Torres ganhou, invadiu a área e bateu cruzado. Unsain fez grande defesa.

Aos 36, mais um gol anulado de Rius. O atacante voltou a marcar, mas, novamente, estava impedido.

SEGUNDO TEMPO

O Vasco voltou para a segunda etapa conseguindo conter as investidas do Defensa y Justicia e achou seu gol.

Aos 16 minutos, Miranda achou belo lançamento para Léo Matos, que cruzou na medida para Cano. O argentino emendou um lindo voleio e abriu o placar para o Cruzmaltino.

Aos 19, após Léo Matos salvar em cima da linha, Lucão evitou o empate argentino ao defender chute de Rius à queima roupa.

Aos 25, mais uma excelente defesa de Lucão. O goleiro do Vasco salvou cabeçada de Martínez.

O Defensa empatou aos 33 minutos. Braian Romero aproveitou bote errado de Miranda, recebeu e marcou um belo gol.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (3). Por conta do gol marcado fora de casa, o Vasco pode empatar por 0 a 0 que se classifica. Quem vencer, vai às quartas.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário