De olho no G4, CSA recebe o Vitória no Rei Pelé

Azulão precisa vencer para manter chances matemáticas de voltar a Série A, no Brasileirão

Ascom CSA

Mozart Amaral – CSA

Com duas posições de distância do G-4, o CSA recebe hoje, 22, no Rei Pelé, o Vitória. O confronto é válido pela 31ª rodada da Série B e acontece a partir das 19h15. e para os donos da casa, os três pontos vale a chance de alcançar a zona de classificação, para o time baiano a briga é contra o rebaixamento.

O time alagoano vem de uma derrota para o Juventude, fora de casa, por 1 a 0, o que custou uma posição na tabela e uma diferença quatro pontos atrás do Juventude, primeiro time do G-4. Já o Vitória vem de uma derrota surpreendente. Na Arena Barueri, o Leão perdeu de 2 a 1 para o Oeste.

Para o jogo contra o Vitória, Mozart Amaral deve ter Andrigo, Paulo Sérgio e Pimpão no ataque desde o início. Já na defesa, existem duas dúvidas. Mozart pode dar chances para Cléberson ou Rafinha.

Matheus Mendes, que se recupera da Covid-19, e o zagueiro Ignácio, que se recupera de uma fissura no quinto metatarso do pé esquerdo são os desfalques para a partida.

Desse jeito,q uem deve entrar em campo hoje a noite é: Thiago Rodrigues; Rafinha, Filemon (Cleberson), Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio.

Arbitragem

O trio que apita a partida é gaúcho e terá no comando Vinicius Gomes do Amaral (CBF). Ele será auxiliado por Leirson Peng Martins (CBF) e André da Silva Bitencourt (CBF). O quarto árbitro será o alagoano Helder Brasileiro de Aquino (CBF).

Veja Mais

Deixe um comentário