O réveillon de Neymar e companhia não poderá ter aglomeração. A decisão é da prefeitura de Mangaratiba e também da administração do Condomínio Portobello, onde o jogador tem uma mansão. Mesmo diante da impossibilidade de fazer uma festa, o craque do PSG alugou uma outra mansão para receber seus parças. Por dia, ele vai desembolsar R$ 6 mil.
É que o “puxadinho” que começou a construir na propriedade que já tem no próprio condomínio não ficou pronto a tempo. O Extra já havia adiantado que Neymar está fazendo uma espécie de “Neymarlândia”, um anexo com boate subterrânea para não incomodar os vizinhos, com sala de jogos, cabine para DJ, palco e mais quartos dos que já possui na sede.
A mansão que Neymar alugou tem cinco suítes e pode receber até 12 pessoas. Ao contrário da mansão do jogador, a casa anexa não fica de frente para o mar, mas para o canal que serve de entrada e saída para barcos. O imóvel de 400m2 ocupa uma área de 5 mil m². Tem área gourmet, área de lazer com churrasqueira, salão de jogos, hidro, piscina e deck privativo, além de quartos climatizados.
Segundo fontes, além dos parças, Rafaella Santos, a irmã de Neymar, e os pais, o craque receberá alguns influenciadores. Entre eles, Camila Loures, que chegou a ser cogitada para o “BBB 21”. Gabily, o último affair de menino Ney, não está nesta lista.