A Polícia Militar apreendeu o menor de 17 anos acusado de participar do assassinato do motorista da prefeita de Lagoa da Canoa, Alexandre Ferreira da Silva, de 35 anos, executado a tiros dentro do próprio veículo no último dia 31 de janeiro, na cidade de Lagoa da Canoa.
O menor negociou a sua rendição e entregou duas armas utilizadas no crime, um revólver calibre 32 e outra arma calibre 38, municiada, que havia sido jogada numa plantação de macaxeira. O menor se entregou a militares do 8º BPM e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca. Outros dois jovens participaram do crime seguem foragidos.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a motivação para o crime seria uma discussão entre vítima e assassinos, momentos antes do crime, em um campo de futebol. Câmeras de monitoramento ajudaram na elucidação do crime, uma vez que flagraram os suspeitos correndo pelas ruas da cidade.
Os suspeitos atiraram uma pedra no carro de Alexandre e quando ele pára é surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, o crime teve motivo fútil.
LEIA TAMBÉM
Motorista de prefeita é assassinado a tiros dentro de veículo
PC identifica três suspeitos na morte do motorista da prefeita de Lagoa da Canoa