SMTT suspende alguns serviços após funcionários serem diagnosticados com Covid-19

Atendimentos ficarão suspensos durante uma semana. Foto: Ascom SMTT

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população, que durante a próxima semana, entre os dias primeiro e 5 de março, os atendimentos para alguns serviços estarão suspensos. A medida preventiva será adotada após colaboradores de um setor testarem positivo para a Covid-19.

Na ocasião, estarão indisponíveis os atendimentos para atualizações e segundas vias dos cartões Bem Legal nas modalidades Especial e Especial com Acompanhante, emissão de credenciais de estacionamento e desbloqueio dos cartões da bilhetagem eletrônica bloqueados pela Biometria Facial.

Os atendimentos que já estavam agendados serão remanejados para a semana seguinte, entre os dias 8 e 12, mediante apresentação de comprovante enviado aos e-mails dos cidadãos. Já Central Já!, do Maceió Shopping, em Mangabeiras, seguirão atendendo normalmente das 8h às 17h, apenas em dias uteis, mediante agendamento no site da Central Já!.

Para sanar outras dúvidas relacionadas à modalidade Especial da bilhetagem, orientamos que entre em contato pelo número de WhatsApp (82) 98232-2887. O atendimento ao público para o agendamento dos serviços é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Medidas sanitárias

A SMTT segue todas as orientações dos órgãos de saúde, a exemplo do uso obrigatório de máscaras de proteção e disponibiliza totens com álcool em gel para a higienização das mãos, além de estimular o distanciamento social durante os atendimentos.

 

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário