Uma aglomeração macabra foi registrada na noite desta quarta (28) na cidade de São Luiz do Quitunde, região norte do Estado. Centenas de pessoas se aglomeraram, sem máscaras, para acompanhar o resgate de um corpo encontrado em cova rasa na Rua 7 de Setembro, região central da cidade.
O corpo, segundo as informações iniciais, seria do jovem José Alex da Silva Oliveira, 23, conhecido como Nem, que estava desaparecido desde o dia 18 de abril. O corpo foi localizado após a polícia prender os assassinos, que informaram onde o jovem foi enterrado.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar o cadáver, que estava em uma cova de cerca de um metro de profundidade. O ‘evento’ atraiu centenas de pessoas, conforme fotos e vídeos divulgados nas redes sociais.
Perícia e IML foram acionados e realizaram a remoção do corpo até a sede do instituto em Maceió. O caso está sendo investigado pelo delegado Belmiro Amorim. Três adultos e um adolescente são acusados de envolvimento no crime, cuja motivação não foi informada à imprensa.