A equipe da Delegacia de Santa Luzia do Norte já identificou a vítima de um crime de homicídio registrado na madrugada desta terça-feira (29), no município. Izaias dos Santos Silva Filho, de 23 anos – que residia no Tabuleiro do Martins, em Maceió – foi assassinado com várias facadas que atingiram principalmente o tórax da vítima.
A equipe do 15° DP foi acionada por volta das 5 horas da manhã de ontem, através de denúncia por telefone. O crime ocorreu em via pública, nas imediações do Centro de Recuperação de Dependentes Químicos, no Conjunto Cariolano Pereira, Mutirão de Cima. A vítima estava sem identificação, trajando bermuda vermelha e casaco de malha cor cinza.
A equipe, chefiada pela delegada Fabiana Leão Ferreira, teve acesso à imagens de câmeras de videominotoramento da cidade que mostram os momentos que antecederam o crime. De acordo com a chefe operações da Delegacia, Elzivete da Silva Santos, a vítima chegou ao município por volta das 03h38mim pilotando sua motocicleta. Na garupa estava um dos suspeitos. Eles estava acompanhados de outras duas pessoas, que seguiam em outra moto. Depois do crime, os três deixaram o local em fuga, levando o veículo de Izaias.
A polícia realizou uma série de dilengências ontem que culminaram com a apreensão da arma branca usada no crime e a localização motocicleta da vítima. A partir das imagens das câmeras a irmã de Izaias conseguiu identificar um dos suspeitos. A equipe conta que esteve na residência do mencionado, no bairro do Centro do município de Satuba, mas ele já havia fugido.