A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar mais um homicídio registrado nesta terça (3), no Distrito Piau, zona rural de Piranhas, cidade do sertão alagoana. Este foi o segundo crime registrado na mesma localidade com intervalo de quatro dias.
Caberá à Polícia Civil estabelecer se os crimes estão relacionados, uma vez que segundo relato de testemunhas, ambas as vítimas possuíam envolvimento com o tráfico de entorpecentes da cidade.
O primeiro homicídio ocorreu na sexta (30) e teve como vítima Josivaldo dos Santos. Nesta terça, a vítima foi identificada como Givaldo Vieira da Silva, de 22 anos. O jovem transitava pela Rua Nova quando foi surpreendido pelos disparos. Givaldo chegou a ser socorrido para o Hospital Pedro José, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O corpo de Givaldo será encaminhado ao IML de Arapiraca para ser submetido à necropsia. Militares da Copes estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Ninguém foi preso até o momento.