Buscando sequência positiva, CSA recebe o líder Coritiba pela Série B

Augusto Oliveira/Ascom CSA

O CSA recebe o Coritiba na tarde deste sábado (14), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time alagoano vem de vitória sobre o Confiança e soma 22 pontos. Já o Coxa é o líder da competição.

UM DENTRO, DOIS FORA!

No CSA, o técnico Ney Franco terá a volta do volante Silas, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Confiança por 2 a 0. Lucão e Geovane, por outro lado, receberam o terceiro amarelo e cumprirão suspensão.

“A sequência é muito importante. Eu fico muito feliz por ter essa sequência agora, voltar para ajudar a equipe. Sem dúvida, isso é muito importante, mantém um nível de jogo alto. Eu fico muito feliz por esse momento”, disse Silas.

PROBLEMAS!

No Coritiba, o técnico Gustavo Morínigo não poderá contar com o zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Guilherme Biro e o atacante Igor Paixão. Todos estão suspensos. Luciano Castán, que foi poupado na rodada passada, formará dupla defensiva com Nathan Ribeiro.

Na lateral esquerda, Romário deve assumir o posto. Há ainda uma pequena chance de Natanael ficar com a posição, assim Igor jogaria na direita. No ataque, Waguininho deve voltar a ser titular. Outro poupado que volta é o volante Willian Farias. Ele colocará Matheus Sales no banco. O Coritiba ainda terá a volta de Robinho, que estava suspenso e pode pegar o lugar de Rafinha.

“Estou contente por ganhar e vamos continuar trabalhando para o jogo seguinte. (…) É um elenco que está trabalhando todos os dias, por mais que alguns não joguem, estão trabalhando da mesma maneira, esperando que a oportunidade chegue”, disse Gustavo Morínigo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Fabrício, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Silas e Gabriel; Marquinhos (Bruno Mota), Iury Castilho e Dellatorre.

Coritiba: Wilson; Natanael, Luciano Castán, Nathan Ribeiro e Romário; Willian Farias, Val e Rafinha (Robinho); Guilherme Azevedo, Léo Gamalho e Waguininho.

Veja Mais

Deixe um comentário