A Delegacia de Acidentes dá início nesta segunda (16) à investigação sobre o acidente que resultou na morte de duas pessoas. O acidente ocorreu na manhã do sábado (14), em um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro.
As vítimas estavam na motocicleta Honda de cor preta e placa NMM 2412 e transitavam na avenida no sentido Centro/Tabuleiro quando foram atingidos pelo Jetta de cor branca e placa QSB 7C05, cujo condutor fugiu do local após o acidente. As forças de segurança não informaram a identidade do motorista. RELEMBRE AQUI.
Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o Jetta atinge a motocicleta. O veículo transitava em alta velocidade. Revoltados com o acidente, populares atearam fogo ao veículo.
As imagens devem auxiliar a delegada Sheyla Carvalho a embasar o inquérito policial. A reportagem tentou contato com a delegada para saber a qual crime o condutor do veículo responderá, mas não obteve êxito.
Sepultamento
De acordo com a assessoria da Perícia Oficial do Estado, o corpo de José Ailton da Silva, 44 anos, que era natural de União dos Palmares, já foi liberado. Já o de Rafael Aparecido Pereira, 36 anos, natural de Londrina (PR), foi submetido à neropsia e será liberado com a presença da família.