O promotor Guilherme Diamantaras pediu a prisão preventiva do feirante suspeito de esfaquear uma cadela, nessa terça-feira (24), no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE/AL), o feirante foi preso e os procedimentos de audiência de custódia foram realizados e sua prisão foi convertida em preventiva....
O promotor Guilherme Diamantaras pediu a prisão preventiva do feirante suspeito de esfaquear uma cadela, nessa terça-feira (24), no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE/AL), o feirante foi preso e os procedimentos de audiência de custódia foram realizados e sua prisão foi convertida em preventiva.
O fato ocorreu no Mercado Público de Delmiro Gouveia, quando o suspeito esfaqueou o animal por causa de um pedaço de carne que a cadela, faminta, comeu.
O caso gerou revolta entre populares na cidade sertaneja. Na ocasião, o animal foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.