Suspeito de matar estudante de medicina a facadas é preso na Bahia

Prisão aconteceu nesta quarta-feira (13), no município de Canarana. Homem já tinha passagem pela polícia pelo crime de tentativa de homicídio.

Caíque Souza Martins morreu após ser esfaqueado no norte da Bahia — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem suspeito de matar o estudante de medicina Caíque Souza Martins, de 22 anos, foi preso nesta quarta-feira (13), no município de Canarana, região norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ele já tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio.

O caso aconteceu no último domingo (10) no centro de Canarana. O estudante estava acompanhado de amigos, quando foi abordado por dois homens, na Praça dos Dois Poderes. Um dos suspeitos esfaqueou o peito de Caíque Souza Martins e fugiu com o cúmplice.

Após ter conhecimento do caso, a polícia esteve no local do crime e iniciou o trabalho de investigação e identificação do suspeito. Em seguida, pediu a prisão temporária do envolvido por homicídio qualificado e crime hediondo.

A solicitação foi aceita pelo juiz da comarca de Canarana e, nesta quarta, a determinação judicial foi cumprida, conforme afirmou o coordenador da 14º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), Ernandes Reis Júnior, que investiga o caso.

A polícia, no entanto, não informou se também pediu a prisão preventiva do cúmplice, que estava com o suspeito no momento do crime.

Fonte: g1

Veja Mais

Como vivia a mulher mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos

Desaparecida desde 2015, ela foi resgatada de cativeiro localizado em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nesta sexta (20). A vítima entrou em contato com a família através de uma rede social e pediu socorro; agressor fugiu e é procurado.

Deixe um comentário