PM não aceita fim de relacionamento e mata ex-noiva na Baixada Fluminense

Após o crime, o cabo Luiz Felipe dos Santos Monteiro tirou a própria vida. Mesmo de folga, homem foi fardado ao encontro da ex-noiva.

Redes sociais

De folga, militar vestiu a farda para matar a ex

Um policial militar matou a ex-noiva na noite desta quinta-feira (14) e se matou em seguida, no bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O cabo Luz Felipe dos Santos Monteiro era lotado no 12º BPM (Niterói), e não teria aceitado o fim do relacionamento.

Segundo testemunhas, o cabo estava de folga na noite do crime, mas foi fardado ao encontro da mulher, que já havia deixado claro sua intenção de terminar o noivado.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para investigar o caso. Ainda não há informações sobre os enterros.

Em nota, a Polícia Militar informou que a corporação vem desenvolvendo um trabalho expressivo voltado para o bem-estar e saúde mental da tropa, com atendimento psicológico intensificado aos agentes de segurança a palestras para os comandantes.

A instituição disse ainda que está realizando um programa para sensibilização dos agentes para questões relacionadas a violência doméstica. O cronograma inclui capacitação e sensibilização dos policiais para atuarem em ocorrência que envolvem violência contra a mulher e o descumprimento de Medidas Protetivas.

Fonte: G1

Veja Mais

Como vivia a mulher mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos

Desaparecida desde 2015, ela foi resgatada de cativeiro localizado em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nesta sexta (20). A vítima entrou em contato com a família através de uma rede social e pediu socorro; agressor fugiu e é procurado.

Deixe um comentário