PC prende homem que espancou grávida até a morte e escondeu corpo em contêiner

O caso bárbaro de assassinato da jovem gestante, inicialmente identificada como Lycy Mary Cardoso Pontes, de 20 anos (Relembre o Caso Aqui), ganhou novo capítulo nesta semana com a prisão do acusado, que era seu companheiro.

A equipe da 3ª Delegacia de Homicídios da Capital (3ª DHC), comandada pela delegada Tacyane Ribeiro, capturou o homem que teria espancado a mulher até a morte, depois escondido seu corpo em um contêiner de transporte de cana-de-açúcar, em um terreno abandonado no Cidade Universitária, em janeiro deste ano.

A Polícia esclareceu que a jovem se chamava Alycy Mary Cardoso Pontes e exames realizados à época confirmaram que ela estava gestante.

As investigações apuraram ainda que a vítima já havia sido ameaçada, antes de ser espancada e morta. O acusado teve a prisão preventiva decretada pela juíza Luana Cavalcante de Freitas, da 8ª Vara Criminal da Capital, já tendo sido denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE).

Ele deverá ser levado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A polícia não divulgou a motivação do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário