Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar registraram mais uma tentativa de homicídio na região. Desta vez o caso aconteceu neste sábado, 30 de outubro, na zona rural de Igreja Nova.
Segundo a polícia, via Copom uma guarnição do 11º BPM foi acionada para atender um caso de briga entre vizinhos no povoado Sapé. Ao chegarem, os militares foram informados, por um casal, que um homem teria tentado matar os dois utilizando-se de uma faca.
Ainda segundo a dupla, o motivo da tentativa teria sido porque a vítima foi buscar o irmão que estava bebendo com o autor do fato. O homem não gostou, começou a ofendê-la e ainda jogou uma garrafa contra ela, vindo a lesioná-la.
Para a polícia a vítima relatou ainda que o autor teria jogado várias garrafas no interior de sua residência e que quando o seu companheiro chegou em casa, o homem se armou com uma faca e foi para cima do casal, dizendo que iria matá-los.
As vítimas então correram para dentro de casa e trancaram o portão, mas transtornado, o agressor ficou dando várias facadas no portão, tentando entrar na residência. O ato provocou vários furos na lona.
A polícia conseguiu localizar o indivíduo em sua residência. Questionado sobre a ocorrência, ele relatou que nada teria acontecido, porém estava com a mão esfaqueada e não quis dizer o motivo.
No local ficou constatado que o companheiro da vítima estava com um ferimento no pé e que teria sido causado pelo suposto autor, que atirou uma garrafa de cerveja nele. Já a lesão na mão do agressor teria sido causada por ele mesmo, que se machucou com a própria faca enquanto dava golpes no portão da casa.
Diante da situação a guarnição conduziu os três envolvidos para a emergência e logo em seguida todos foram levados para a delegacia de São Miguel dos Campos.