A Polícia Militar de Alagoas registrou cinco casos de violência contra mulheres entre essa quarta-feira (3) e a madrugada desta quinta-feira (4), nas cidades de Maceió, Rio Largo, São Sebastião e Lagoa da Canoa. Os nomes dos criminosos presos não foram divulgados devido a lei do Abuso de Autoridade.
Em Maceió, foram dois casos. O primeiro deles ocorreu na Praça Dois Leões, no bairro de Jaraguá, por volta das 17h20. A vítima, uma mulher de 30 anos, foi agredida por um jovem de 22 anos. Segundo testemunhas, o casal estava embriagado. Ele foi preso.
O segundo caso foi registrado no Jacintinho, por volta das 20 horas, ao lado de um mercadinho. A mulher foi esfaqueada pelo marido. A vítima, de 53 anos, foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O criminoso foi capturado.
INTERIOR
Em São Sebastião, no bairro Alto do Cruzeiro, às 16h30, um homem foi preso após agredir sua ex esposa em frente à residência da vítima. Após o crime, ela denunciou o caso e o homem foi preso.
Em Lagoa da Canoa, às 20 horas, a vítima foi espancada e encontrada com dentes quebrados, além de hematomas na cabeça, pescoço e braços. O crime ocorreu na zona rural da cidade. Após o fato, o homem foi preso e levado à Delegacia Regional de Polícia, em Palmeira dos Índios.
Por fim, durante a madrugada, um homem de 55 anos foi preso após agredir sua esposa dentro de casa, no povoado Lourenço de Albuquerque. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes I, em Maceió.