Vencedora do Miss Plus Size Rio de Janeiro terminou casamento por causa do peso

Anna Karina venceu a disputa e agora vai disputar a etapa nacional do concurso, em dezembro. 'A vitória me ajudou a me reencontrar com minha beleza', diz.

Reprodução / Divulgação/Márcia Salles

Anna Karina durante a coroação ela foi para o concurso por influência da família

A atriz e empresária Anna Karina Rezende, de 37 anos, foi eleita como a nova Miss Plus Size Rio de Janeiro 2021. Ela disputou o título com outras 32 candidatas e vai representar o estado na etapa nacional do concurso, prevista para acontecer em dezembro também no Rio de Janeiro.

O título de Anna Karina veio na terça-feira (2) e teve sabor de superação, de “lugar de encontro”, como ela mesma definiu.

A Miss Plus Size Rio contou que foi casada por 10 anos, mas separou-se há 5 após perceber que o então marido a tinha rejeitado por ter engordado.

“A vitória me ajudou a me reencontrar com minha beleza, que eu pensava ser inexistente quando meu marido quis se divorciar de mim após eu ter engordado. Eu nem queria participar do concurso, meus primos que insistiram, me inscreveram e até pagaram pela participação. Ou seja, também é uma vitória da minha família”, contou ela.

Fim do casamento e depressão

A Miss Plus Size contou que sempre foi uma mulher grande, mas que as coisas mudaram um pouco depois do nascimento do filho. Ela conta que engordou 15 quilos na gravidez, conseguiu eliminar parte do peso, mas isso acabou mudando o seu relacionamento.

Junto a isso, Anna diz que desenvolveu um processo depressivo que dificultava tudo.

“Eu devo ter ficado com uns cinco quilos restantes da gravidez. Nem é muito, mas foi complicado porque sentia que meu então companheiro não me queria mais. Tinha a depressão também, coisa que ainda trato, e impedia que eu enxergasse melhor as coisas, cuidasse mais de mim. O concurso me ajudou a enxergar essa beleza, a querer andar mais arrumada. Hoje meu filho me elogia, diz que eu estou bonita”, diz orgulhosa.

Anna conta que o concurso também a ajudou a se libertar em relação ao corpo e as roupas que usa. Sem saber onde comprar roupas bonitas e do seu tamanho, ela diz que acabava se escondendo.

“Fiquei maravilhada ao chegar no concurso e ver as meninas usando cropped, por exemplo. E bonitas, empoderadas. Virei até cliente de uma delas, que tem uma loja. Descobri que posso usar também, as roupas do tamanho certo e que não me escondem”, conta.

Anna Karina de barriga de fora: miss empoderada e bem vestida — Foto: Reprodução/Redes sociaisAnna Karina de barriga de fora: miss empoderada e bem vestida — Foto: Reprodução/Redes sociais

Ela agora curte a exposição que veio com concurso e está às voltas com a preparação para a etapa nacional.

“Está bem corrido, já é no dia 3 de dezembro e tenho que arrumar um vestido de gala até lá. Mas estou animada. Posso até não ganhar, mas quero a visibilidade, a possibilidade e tentar de verdade”, diz ela que já até andou recebendo cantadas nas redes sociais.

“Não levei a sério, mas foi bom. Descobri que a beleza pode ser abençoada e também ajudar as mulheres, como me ajudou”, diz.

Anna Karina — Foto: Divulgação/Márcia Salles

Anna Karina — Foto: Divulgação/Márcia Salles

O concurso

Além de Anna Karina, o concurso organizado por Eduardo Araújo premiou outras oito candidatas, cada uma com um título específico de miss. Confira a relação completa abaixo.

  • 1° – Anna Karina (Miss Plus Size Rio)
  • 2° – Mariana Magalhães (Primeira princesa)
  • 3° – Juliana Mello (Segunda princesa)
  • 4° – Carla Araújo (Miss Plus Size Sênior)
  • 5° – Bárbara Secundino (Miss Fotogenia)
  • 6° – Suelen Costa (Miss Virtual; teve Covid)
  • 7° – Vanessa Lourenço (Miss Elegância)
  • 8° – Márcia Lima (Miss Simpatia)
  • 9° – Jayla Lenoar (Miss Popularidade)
Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário