Kelly Anne Ferraro preparou uma surpresa para seu noivo Anthony no dia do casamento. Ela fez um vestido com vários tipos de tecido e desenhos em relevo para ele, cego, pudesse sentir. A noiva procurou uma loja de vestidos sustentáveis, feitos com materiais reciclados. Quando experimentou um com veludo, flores em relevo e diferentes tipos...
Kelly Anne Ferraro preparou uma surpresa para seu noivo Anthony no dia do casamento. Ela fez um vestido com vários tipos de tecido e desenhos em relevo para ele, cego, pudesse sentir.
A noiva procurou uma loja de vestidos sustentáveis, feitos com materiais reciclados. Quando experimentou um com veludo, flores em relevo e diferentes tipos de pano, começou a chorar: vestiu perfeitamente.
Durante a caminhada para o altar, Kelly não conteve a emoção. No ouvido de Anthony, ela sussurrou: “toque o vestido”. Foi a vez do noivo chorar. “Era como se eu pudesse vê-la”, contou a uma TV americana.
Primeiro encontro com surpresa
Kelly e Anthony se conheceram em 2017 em um bar com amigos em comum. “Anthony não tinha uma bengala e ninguém o guiava naquela noite. Então eu perguntei ofereci ajuda”, disse Kelly.
Anthony consegue enxergar em ambientes ao ar livre e iluminados, mas não vê em ambientes fechados.
Então, ela se ofereceu para ajudá-lo durante o encontro do grupo. “Eu pensei ‘essa garota é incrível'”, ele disse.
Eles tiveram o primeiro encontro um mês depois. Anthony convidou Kelly para a estreia do documentário “A shot in the dark”, que conta sua história como um atleta cego. Tony treina luta livre e faz parte do time paralímpico de judô dos Estados Unidos.
Logo neste encontro, Kelly já preparou uma surpresa. Ela comprou um vestido de veludo, gostosinho de sentir. O gesto surpreendeu Anthony. “Ninguém com que eu saí antes teve esse cuidado”, contou. Depois desse dia, eles começaram a namorar.
Anthony viaja muito para participar de competições. Kelly passou a ser sua companheira. “Minha vida mudou depois dela. Eu viajava e não conseguia enxergar. Então ela descrevia as paisagens e se tornou meus olhos para o mundo.”
Está é a primeira vez que uma disputa sobre estéticas digitais vira assunto de um tribunal de justiça, abrindo um novo horizonte de debates com relação a direitos autorais nas plataformas sociais.
Incidente ocorreu no início da madrugada desta quarta (1º) e ainda está sendo apurado pela polícia local. Prefeita da cidade chamou o caso de 'ataque terrorista'.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade