Motorista de aplicativo é agredida: ‘Quero justiça’

Vítima foi agredida pela mãe de uma passageira e por homens que estavam em um bar próximo, no bairro Concórdia, na Região Nordeste da cidade.

Motorista diz que foi agredida enquanto trabalhava em BH — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma motorista de aplicativo de 44 anos disse ter sido agredida na noite deste domingo (28) enquanto trabalhava. O caso ocorreu na Rua Jundiaí, no bairro Concórdia, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

A condutora, Janaína Gomes, contou que recebeu uma chamada para uma viagem que teria uma parada. Três passageiras já estavam no carro e pediram para receber mais uma.

No entanto, a motorista negou o pedido e explicou que não é permitido viajar com quatro passageiros no veículo. Uma das medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 orienta que o banco da frente dos veículos de transporte por aplicativo fiquem livres para que o distanciamento seguro seja respeitado.

Durante a parada, a mãe de uma das passageiras se irritou com o fato de a motorista não permitir mais uma pessoa no veículo e a agrediu com um tapa no rosto, dando início à confusão.

“Tenho só esse meio de trabalho e ainda agem com gente assim”, disse Janaína.

Segundo o registro da Polícia Militar (PM), outras pessoas que estavam em um bar próximo presenciaram o ocorrido e agarraram a motorista pelo pescoço. Um amigo da vítima chegou ao local e a protegeu de mais agressões.

Já a mãe da passageira contou aos policiais que a motorista estava alterada e que pegou uma garrafa e um cabo de vassoura para agredi-la. Disse, ainda, que a condutora se machucou sozinha quando se desequilibrou e caiu no chão.

De acordo com a PM, um homem foi preso.

 

Fonte: G1

Veja Mais

Como vivia a mulher mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos

Desaparecida desde 2015, ela foi resgatada de cativeiro localizado em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nesta sexta (20). A vítima entrou em contato com a família através de uma rede social e pediu socorro; agressor fugiu e é procurado.

Deixe um comentário