Mulher é presa tentando entrar em presídio com 500 gramas de maconha

Seris

Uma mulher de 41 anos foi presa, na manhã desta quarta-feira, 1º, acusada de tentar entrar no Sistema Prisional com maconha.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), uma denúncia anônima dava conta que a acusada estava com uma certa quantidade de drogas para entrar no presídio.

Diante da informação, os policiais penais conseguiram prender a mulher com 500 gramas de maconha e dois celulares ainda no portão de acesso ao complexo penitenciário de Maceió. Ainda segundo os policiais penais acionados à ocorrência, a droga seria comercializada junto a visitantes do sistema prisional alagoano.

“Apuramos que a droga seria distribuída entre familiares de reeducandos do Presídio Masculino Baldomero Cavalcanti, informação que também já foi repassada à Polícia Civil”, afirmou o chefe especial de Gestão Penitenciária, policial penal Milton Pereira.

Após a constatação, a acusada foi levada pelos policiais penais do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit)  à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde deve ser autuada por tráfico de drogas.

 

Veja Mais

Deixe um comentário