Temendo nova onda de Covid-19, Prefeitura de Maragogi cancela carnaval

Confira também quais são os municípios alagoanos que cancelaram as festas públicas de Réveillon.

A cidade de Maragogi, localizada no Litoral Norte de Alagoas, um dos principais destinos turísticos do Estado, é a primeira cidade a cancelar o Carnaval de 2022. O prefeito Fernando Lira publicou decreto determinando a proibição de festas públicas e privadas naquele município até o dia 8 de março.

De acordo com o prefeito, a decisão foi tomada após avaliação da situação epidemiologica do Estado, diante da ameaça da variante Ômicron e possível reinfecção do coronavírus. “A decisão foi tomada em razão da sazonalidade da questão viral, cujo pico será durante as festividades carnavalescas. Exigiremos para festas particulares em locais abertos o máximo de 500 participantes desde que apresentem comprovante de vacinação.

O prefeito já havia determinado o cancelamento da festa pública de réveillon da cidade e manteve apenas a queima de fogos com duração de 15 minutos.

Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca anunciou hoje o cancelamento da sua festa de Réveillon, que iria ocorrer no Lago da Perucaba e reforçou a exigência do uso de máscara. No entanto, manteve a programação natalina.

Festas de Réveillon Canceladas

Maceió
Matriz de Camaragibe
Porto Calvo
Maragogi
Canapi
São Luís do Quitunde
Campo Alegre
Anadia
Piaçabuçu
Olho d’Água das Flores
Pilar
Atalaia
Boca da Mata
Paripueira
Murici
Porto de Pedras
São Miguel dos Milagres
Feliz Deserto
Olho d’ Água do Casado
Coruripe

Palmeira dos Índios
Porto Real do Colégio

Delmiro Gouveia
Traipu
Carneiros
Senador Rui Palmeira

São José da Tapera
Belém

Lagoa da Canoa
Monteiropolis
Mar Vermelho

Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário