Pai e filho são assassinados na saída de estádio após partida de futebol

Polícia Civil relata que motivação não estaria relacionada à rivalidade entre torcedores ou torcidas.

Assassinato na saída de estádio em Caxias do Sul — Foto: RBS TV/Reprodução

Duas pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta sexta-feira (10), em Caxias do Sul, na Serra, após uma partida de futebol entre os times Juventude e Corinthians válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. As vítimas, de 37 e 57 anos, são pai e filho, mas não tiveram as identidades divulgadas pela polícia.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu na saída do estádio Alfredo Jaconi, em frente à sede da torcida Macha, na Rua Hercules Galló, no bairro Galópolis. Segundo o depoimento de testemunhas, os tiros partiram de um carro que passou pela rua. Além dos dois mortos, duas pessoas ficaram feridas.

A delegada Maria Isabel Zerman Machado, da Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, diz que a suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Até então, não há provas que indiquem motivação relacionada ao vínculo com rivalidade entre torcidas ou torcedores.

A Polícia Civil trabalha para identificar os suspeitos.

 

Fonte: G1

Veja Mais

Como vivia a mulher mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos

Desaparecida desde 2015, ela foi resgatada de cativeiro localizado em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nesta sexta (20). A vítima entrou em contato com a família através de uma rede social e pediu socorro; agressor fugiu e é procurado.

Deixe um comentário