Homem é preso após atear fogo na própria casa, esfaquear companheira e mais cinco pessoas

O homem de 32 anos foi levado para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves. As vítimas que ficaram levemente feridas passaram por atendimento médico e foram liberadas.

Bombeiros estiveram no local e controlaram as chamas nos 5 cômodos da casa em Venda Nova — Foto: Corpo de bombeiros

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de atear fogo na própria casa, esfaquear a companheira e mais cinco pessoas durante festa em sítio em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (12).

Segundo a Polícia Militar, o casal estava em uma festa num sítio do bairro Papine quando o homem chamou a companheira para ir embora. Segundo testemunhas, o suspeito estava embriagado e, por isso, a mulher se recusou a voltar para casa de moto com ele.

Com a recusa, o homem foi sozinho para casa localizada no bairro Mantiqueira, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte e ateou fogo na casa onde mora com a mulher e mais duas enteadas de 14 e 17 anos. As meninas não ficaram feridas.

De acordo com os bombeiros, militares foram até o local e usaram 5 mil litros de água para combater às chamas em cinco cômodos da casa.

Após incêndio, ele voltou para o sítio, na Grande BH, e com uma faca começou a dar golpes na companheira. A vítima, de 40 anos, foi atingida no tórax, nas costas e na barriga.

Outras cinco pessoas também foram atingidas.

Durante as agressões, amigos do casal conseguiram imobilizar o suspeito que foi espancado. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem.

Por volta das 07h, deste domingo, os suspeitos da agressão do homem não haviam sido localizados pela polícia.

A companheira e outras cinco pessoas passaram por atendimento médico na Unidade de Pronto atendimento (UPA) Justinópolis, em Ribeirão das Neves, e foram liberadas.

O suspeito chegou a ser levado para o Hospital São Judas Tadeu, também em Ribeirão das Neves, e após ser examinado, foi encaminhado pela polícia à Delegacia de Plantão da cidade.

De acordo com os militares, o homem não tem outras passagens pela polícia.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações sobre as investigações, mas, até o fechamento desta reportagem, não obteve retorno.

 

Fonte: G1

Veja Mais

Como vivia a mulher mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos

Desaparecida desde 2015, ela foi resgatada de cativeiro localizado em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nesta sexta (20). A vítima entrou em contato com a família através de uma rede social e pediu socorro; agressor fugiu e é procurado.

Deixe um comentário