Bombeiros são chamados para localizar criança que desapareceu em praia

Com a chegada da alta temporada, aumento do número de banhistas nas praias alagoanas, aumentam também os casos de afogamento e crianças perdidas. Apesar das campanhas e orientações, os Bombeiros são frequentemente acionados para atuar nesses casos.

Neste sábado, 1º de janeiro, duas mulheres: mãe e avó de um menino de 5 anos ficaram desesperadas com o desaparecimento da criança, na Praia de Lagoa do Pau, na cidade de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.

A família é natural de Teotônio Vilela e estava passando o dia de lazer na praia, juntamente com um grupo da cidade, que estava dividido em cinco ônibus fretados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram realizadas horas de buscas em toda a extensão da praia, mas a criança não foi localizada. A família foi orientada a procurar a Polícia Civil para registrar a ocorrência. Os Bombeiros informaram que não se tratou de um caso de afogamento e sim de desaparecimento.

Somente depois de várias buscas a criança foi localizada. Estava em um dos ônibus do grupo que ainda não havia sido vistoriado.

Veja Mais

Deixe um comentário