Homem tem mão e orelha amputadas durante atentado; PM registrou cinco tentativas de homicídio

Os cinco casos foram registrados somente na capital e Região Metropolitana.

Pelo menos cinco tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar de Alagoas, na capital e Região Metropolitana de Maceió, no primeiro dia de 2022.

Uma delas ocorreu no início da tarde, no bairro Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo. Um homem de 31 anos foi ferido a golpes de faca no ombro, perna e abdômen, em frente a uma creche. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Na cidade do Pilar, um homem de 29 anos que reside na Chã do Pilar, ficou gravemente ferido a golpes de facão. Ele teve uma das mãos e uma orelha amputadas pelo algoz. De acordo com a Polícia, ainda não há informações sobre o autor e a motivação do crime.

Por volta das 17 horas equipes do 4º Batalhão foram acionadas para uma confusão na Chã de Bebedouro, em Maceió. No local os militares encontraram um homem ferido no tórax e nas costas. O agressor tentou matar a vítima com uma garrafa de vidro quebrada. Esta também foi levado ao HGE pelo Samu.

No bairro do Prado, em Maceió, um homem de 32 anos foi encontrado pela polícia completamente ensanguentado. Ele pediu ajuda da equipe do 1º Batalhão depois de ter sido ferido no pescoço com uma garrafa de vidro quebrada. O rapaz contou que se envolveu em uma briga de bar e foi ferido por uma pessoa, não identificada. A Polícia acionou o Samu e a vítima foi levada ao HGE.

Já em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana da capital, um homem de 35 anos, residente na cidade de Igaci, no Agreste de Alagoas, foi baleado com um tiro nas costas. Foi a sua esposa quem chamou socorro e a Polícia. A vítima foi inicialmente levada ao Hospital 24 Horas e depois transferida para o HGE. Não há informações sobre o autor do disparo.

Veja Mais

Deixe um comentário