Murilo Huff divulgou um pedaço de seu show, realizado em Ribeirãozinho (MT), e mostrou a sua homenagem para Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro, na madrugada desta quarta-feira (5).
Nas imagens, Murilo aparece cantando a música “De Quem é a Culpa?” e é ajudado pelo público, visivelmente emocionado. “Dois meses sem vocês. Marília, Henrique e boy, vocês estão fazendo falta”, escreveu na legenda.
Murilo e Marília ficaram juntos por quatro anos. Em setembro do ano passado, a sertaneja confirmou o término, pela segunda vez, do namoro com o músico. Os dois mantiveram o romance sob segredo durante um ano e sete meses. Após o nascimento de Leo, eles reataram o relacionamento.
Marília Mendonça estava no auge da carreira
Ícone da música sertaneja, Marília Mendonça já havia conquistado o país e estava lançando internacionalmente o projeto “Patroas”, em parceria com Maiara e Maraisa, quando teve os planos interrompidos. A partida da eterna “rainha da sofrência” aconteceu de surpresa e deixou todos abalados. Após a morte, duas músicas foram lançadas na voz de Marília: uma em parceria com Dulce Maria e outra com o irmão dela, Gustavo, que faz dupla com Dom Vittor.
Marília Mendonça foi a artista mais ouvida em 2021 no Spotfy
Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, Marília liderou uma reviravolta feminina no gênero, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado “feminejo”. A cantora foi a artista brasileira mais ouvida em 2021 no Spotfy. O álbum “Todos os Cantos” se tornou o disco em português mais ouvido da plataforma.