Fluminense estreia reforços, mas perde para o Bangu no Carioca e vê se encerrar tabu de 23 anos

Fluminense Football Club

Encerrando a primeira rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense enfrentou o Bangu no estádio Luso Brasileiro na noite desta quinta-feira (27). Com gol de Baggio, o Tricolor perdeu por 1 a 0 e viu um tabu de 23 anos sem perder para a equipe da Zona Oeste se encerrar.

O time de Laranjeiras, com alguns de seus reforços no time titular, começou partindo para cima, buscando furar a defesa adversária, mas sem conseguir criar chances de grande perigo.

Aos 14 minutos, com a defesa do Flu aberta, um cruzamento rasteiro encontrou Roberto Baggio livre dentro da área. O lateral teve tempo de dominar e tirar qualquer chance de Marcos Felipe fazer a defesa.

No final da segunda etapa, após reclamação de penalidade e a defesa novamente aberta, ao Tricolor viu um contra-ataque quase parar no segundo gol, mas acabando em grande defesa de Marcos Felipe.

Na volta para o segundo tempo, o ímpeto tricolor foi maior, com mais chances aparecendo após a entrada de Luiz Henrique.

Defesa exposta

O torcedor do Fluminense encerrou 2021 com reclamações sobre sua defesa. Na nova temporada, as reclamações continuam. Pelo menos na primeira partida. Além do lance do gol, em mais de uma ocasião, a linha defensiva se encontrou exposta.

Reforços começando a jogar

Dos oito reforços, quatro foram titulares, com Cano e Pineida no banco, mas entrando na segunda etapa. Fábio ficou de fora pela impossibilidade de ter sido inscrito na primeira rodada, enquanto David Duarte não foi relacionado por opção técnica.

Próximos jogos

As duas equipes entram em campo no domingo (30). O Flu encara o Madureira, enquanto o Bangu enfrenta o Botafogo.

 

Veja Mais

Deixe um comentário